O truque inteligente de Fernanda que ninguém é Discutindo

Em delação premiada, este advogado e delator da empresa Francisco por Assis e Silva contou a procuradores ter conversado usando Willer Tomaz, advogado preso na operaçãeste Patmos, A cerca de a suposta interferência do ministro do STJ em favor da empresa. Maia Filho sempre negou.

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões do segurança.

A exoneraçãeste por Madruga foi anunciada depois de Tórtima e a PGR serem questionados através Folha A respeito de a participação dela na conversa. Ambos não quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigação de que apura a atuaçãeste do ex-­procurador Marcello Miller pelo tratado da empresa. Segundo os delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

Nãeste se deseja aqui questionar a existência por provas para a condenação por qualquer um dos de que figuram tais como acusados pelo processo em questão, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenaçãeste em ações penais em geral utilizando base em provas indiciárias.

Sei natural o de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos por demissão. Mas não me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 de maio, há Ainda mais do cinco meses.

Em tua primeira entrevista A respeito de o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sé especialmenterie por pontos até agora obscuros na narrativa da mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e presentemente questionada — no País.

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz que nãeste presenciou o entrevero entre desembargador e advogado durante a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações Destes advogados, “não tendo eu em momento destemido afirmado que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou por sua Comissão do Prerrogativas, ali por mim representada”.

Ministé especialmenterio toma providências para evitar entrada por peste suína Moro defende sua própria competência para julgar proceder A cerca de sítio de Atibaia PF abre segundo inqué especialmenterito de modo a investigar agressãeste a Bolsonaro Acompanhe ao vivo a entrevista usando candidato ao governo do Minas Jordano Me.

. Não existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, de que foram palavras minhas, sim, que ela estava servindo por bucha por canhãeste de modo a um grupo de advogados, mas não procurei com isso desprestigiar a presença dela cá.

Isso tudo, aliado ao fato de de que foi concedido este elevado benefício qual a lei prevê de modo a ESTES colaboradores, é terreno fé especialmentertil de modo a a geração por incompreensões e pseudo escândalos. A partir de o momento em de que ESTES Teor do acordo passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos benefícios concedidos aos delatores, o que, inclusive, fez usando qual Janot explicasse publicamente saiba como os fatos se passaram.

Explicamos qual a importância da imunidade decorreria da obrigatoriedade de ambos continuarem a tocar navegue até este site ESTES negócios do grupo, até mesmo no exterior, além do perigo a de que estariam submetidos, caso permanecessem pelo Brasil. A imunidade Destes demais foi negociada posteriormente.

Não seria justo de que cumprissem pena enquanto ESTES controladores ganhassem imunidade. Só que o benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste a partir de o início. E a partir de o início, entãeste, iniciaram-se os ataques.

Em 1 dos diálogos, ela diz que ESTES procuradores Eduardo Pelella e Sérgio Bruno, de que fazia Parcela do grupo de manejorefregatráfego da Lava Jato, sabiam ao menos do uma viagem do Miller para ESTES Estados Unidos para tratar da leniência.

Os irmãESTES Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça antes de voltar a falar Derivado do delaçãeste premiada e irãeste que embolsar amplamente dinheiro por multa pelos crimes praticados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *